As Melhores músicas de todos os cantores e de todos os gêneros musicais! Ideal para quem não conhece todas as músicas que fizeram sucesso com seu cantor favorito!

Los Ageles

Los Ageles


"Campanha do Agasalho 2010"

Campanha do Agasalho 2009

Tim maia

Tim maia

Adele

domingo, 13 de julho de 2008

As melhores de Zezé di Camargo e Luciano
=====================================================================
Name Type Size
=====================================================================
..
A SAUDADE É UMA PEDRA.
Andorinha Machucada.
Brigue comigo mas nao va.
Cada Volta é Um Recomeço.
Coracao na contra mão.
Coração esta em pedaços.
Dois Corações e uma História.
Eu Só Penso Em Você (Always On My Mind).
Faz mais uma vez comigo.
Felicidade Que Saudade De Você.
Flor De Flamboyant.
Hoje Eu Quero Te Amar.
Indiferenca.
Meu Coração Só Quer Chorar.
Muda de vida.
No dia em que eu sai de casa.
Olhos De Lua.
Pao de mel.
Salva Meu Coracao.
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO - DIZ PRO MEU OLHAR.
=====================================================================

Nenhum comentário:

musicas para metroviarios-link-me

Guilherme Arantes

Guilherme Arantes