As Melhores músicas de todos os cantores e de todos os gêneros musicais! Ideal para quem não conhece todas as músicas que fizeram sucesso com seu cantor favorito!

Los Ageles

Los Ageles


"Campanha do Agasalho 2010"

Campanha do Agasalho 2009

Tim maia

Tim maia

Adele

domingo, 13 de julho de 2008

[ As Melhores volume ] E:\As Melhores volume \Zizi Possi
===================================================================================
Name Type Size
===================================================================================
..
Aguinaldo Rayol e Zizi Possi - Amigos para sempre.
CHICO BUARQUE - PEDAÇO DE MIM(C-ZIZI POSSI).
DUAS CARAS Zizi Possi - Folhetim.
Nelson Gonsalves e Zizi Possi - Castigo.
ZIZI POSSI-PURO PRAZER - BEATRIZ.
ZIZI POSSI-PURO PRAZER - DISPARADA.
Zizi Possi - A paz.
Zizi Possi - Asa Morena.
Zizi Possi - Caminhos De Sol.
Zizi Possi - Canzone Per Te.
Zizi Possi - Escurinho-O Samba E O Pandeiro.
Zizi Possi - Estácio Holly Estácio (Com Luiz Melodia) (Ao Vi.
Zizi Possi - Ho Capito Che Ti Amo.
Zizi Possi - Meu Amigo Meu Herói.
Zizi Possi - Meu Bem Querer.
Zizi Possi - Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração).
Zizi Possi - Papel Machê.
Zizi Possi - Pedaço De Mim.
Zizi Possi - Per Amore.
Zizi Possi - Sentimental Demais.
Zizi Possi - Tempos Modernos.
===================================================================================

Nenhum comentário:

musicas para metroviarios-link-me

Guilherme Arantes

Guilherme Arantes